sábado, 6 de outubro de 2012

Oração do Medo

Pai de amor e bondade, diante de Tua Misericórdia Infinita, rogo a luz do entendimento para aceitar a Tua Vontade Soberana em qualquer circunstância da vida.
Conceda-me, Senhor, forças e coragem a fim de vencer as minhas dificuldades, e que eu jamais seja dominado pelo medo do que possa acontecer.
Afaste de mim qualquer pensamento de insegurança, porque confio no Teu Eterno Amor que a tudo preside e que tudo deixa acontecer para o nosso bem e para o nosso progresso espiritual.
Ajuda-me a divisar a estrada luminosa do futuro que sua bondade reserva para mim, como compensação por todo o bem que fizer aos meus irmãos em humanidade, inclusive para os meus inimigos.
E mesmo diante dos erros e das fraquezas humanas, que semeiam tantas descrenças em nossos caminhos, não permita Senhor, que eu perca a esperança na vitória do bem, pois ele há de triunfar sobre o mal, queiram os homens ou não, pois eu creio em ti, Senhor, eu sei que essa é a Tua determinação para sempre!

Nenhum comentário: